31 de mai. de 2014

[MÊS DE ANIVERSÁRIO SUPER LEITURA]: Confira a nossa nova programação!


Começando o mês de junho com programação nova! Pois é! Chegando ao sexto mês do ano (Mês de aniversário do Blog!) e nada melhor do que oferecer uma nova roupagem aos nossos queridos leitores. O Blog já está de cara nova para a Copa do Mundo, mas tem que ter conteúdo novo também.

Primeiro quero pedir desculpas ao leitores por esse mês de maio. Acabamos repostando muitos conteúdos de outras páginas. Não é o objetivo do blog, contudo acredito que foram conteúdos bem interessantes e posso ser perdoado - dessa vez - por todos.

Segundo. Não tem. Confiram aí as novidades para 2014.



PROGRAMAÇÃO BLOG SUPER LEITURA 2014

POSTAGENS:
·         Uma (01) por semana totalizando quatro (04) mês). As postagens seguem a rotina de marcadores existentes e/ou de recém-criados. A proposta é estar sempre movimentando a página. Sobre as postagens a sequência segue a seguinte disposição:
1.       Semana Um – Comentário Geral (Uma postagem onde a temática é livre – cultura, eventos, cinema, TV e sites);
2.       Semana Dois – Literatura em Xeque (Espaço onde um, ou mais, livros são expostos e debatidos sem a necessidade de resenhar);
3.       Semana Três – Anime Zone (Uma postagem onde a temática é o universo da animações orientais)
4.       Semana Quatro – Literatura em Xeque (Espaço onde um, ou mais, livros são expostos e debatidos sem a necessidade de resenhar) 

SUPERCAST:


                O SUPERCAST é um espaço que começará a funcionar a partir de junho. Trata-se de um momento de apreciação da arte de contar histórias. O que acontece: Você que tem um texto (fábula, conto, crônica e/ou poema) e quer ter seu trabalho divulgado entra em contato com o SUPER LEITURA através do nosso e-mail: superleitura.blog@gmail.com, ou pelos contatos do adinistrador (jeffersonsaylon@hotmail.com e/ou jefferson.s.l.sousa@gmail.com). Para participar basta mandar uma cópia do seu material com um documento de autorização de uso para que possamos estar assim adaptando seu trabalho para um podcast. A cada 5 materiais recebidos estaremos preparando um podcast (que ficará disponível na página do Blog) com toda a performance do blog e, é claro, um ótimo trabalho de sonoplastia. Vale lembrar que isso é um recurso de divulgação do seu trabalho, então capricha no seu texto viu! E vou deixar a pulga atrás da orelha agora! Os autores escolhidos poderão participar de uma mega surpresa que o blog está preparando! Então: gostou? Pois manda seu texto! Se é preciso estar registrado? Não, não precisa, mas sempre vamos te aconselhar a registrar seus trabalhos. Contudo fique tranquilo o SUPER LEITURA é administrado por um autor que respeita o direitos autorais. O que propomos é um espaço de criação de networking entre autores, blogueiros e leitores. Protegeremos seu material, e se for escolhido ainda te ajudaremos a divulgá-lo mais e de forma segura! Vamos participar! O SUPERCAST está esperando você!

É isso aí! Essa são as novidades do SUPER LEITURA! Espero que estejam tão ansiosos como eu. Nos falamos ao longo do ano! Parabéns para nós!




Nenhum comentário: