12 de out. de 2014

[ESPECIAL] Mantenha viva a Criança dentro de Você!



Ah os meus tempos de criança!

Hoje (12/10) comemora-se mais um Dia das Crianças. Uma data saudável, que hoje em dia para a minha pessoa significa "Te esperta rapaz que Natal está bem aí e tu ainda não fez nem metade das coisas que tinha planejado!".


Graças a Deus este ano de 2014 está sendo bem produtivo. O que me permite rememorar meus bons tempos de criança. Entre a correria estágio-faculdade-escrever às vezes toma um tempo absurdo da gente. No entanto isso não quer dizer que vamos esquecer a criança que habita em nós. Pois, na verdade, ser adulto significa ser uma criança com um pouco mais de responsabilidade.


Aí fico irritado quando vejo pessoas dizer (da boca para fora, o que é pior): "Ai você ainda é muito infantil. Não faz isso, faz aquilo!". Paciência! Você, assim como eu, tem seus gostos particulares - frutos de uma experiência na infância - que não abandona nunca. Por que que inibir a "minha criança"? Só por que não consegue libertar a sua?

Uma super dica: seja você mesmo! Leia um livro. Assista um filme. Ouça uma boa música... Não importa! O que realmente é relevante é ser feliz. E crianças são felizes!

Para essa data especial o SUPER LEITURA deixa um conselho ESPECIAL para você:


MANTENHA VIVA CRIANÇA DENTRO DE VOCÊ!
QUEM SABE ASSIM NÃO DESCOBRE O REAL
SIGNIFICADO DA VIDA!


Por fim uma do túnel do tempo para ajudar você a seguir este conselho.




Criança feliz
Quebrou o nariz
Foi pro hospital
Toma sonrisal

Se eu fosse o pelé
Tomava café
se eu fosse o cascão 
comia um pão

criança 'piquinininha' 
comendo com colherzinha
via a mamãe que dizia 
come tudo minha filhinha

Hoje eu fiz um castelo
chamei ele de otelo
tambem eu fiz um palacio 
e dei ele pro Orácio




Nenhum comentário: