Para descontrair um pouco o SUPER LEITURA trás na coluna De Olho na Mídia uma notícia leve.
Para os amantes de cinema que estão sempre atrás de estatísticas apresento-lhes a repercussão de Thor : O Mundo Sombrio. Só no final de semana passado o filme arrecadou US$ 86, 1 milhões massacrando concorrentes nas bilheterias norte-americana e canadense.
Ao que parece o filme está conseguindo preencher o "buraco" que o primeiro deixou ao não agradar como os demais filmes dos personagens da Marvel.
O faturamento total do filme já passou de US$ 327 milhões. Isso é ótimo. Para a equipe que produziu, é claro!
Acho apenas interessante ver que Chris Hemsworth tenha conseguido trazer o brilho do deus nórdico nessa segunda filmagem de Thor. Se pararmos para analisar pode-se dizer que sua permanência no personagem é semelhante a de Hugh Jackman no personagem Wolverine. Ele, que mandou muito bem nos primeiros filmes da série X-Men recebeu muitas críticas em Wolvrine Origens, mas se reergueu em Wolverine Imortal.
Ao que parece não é fácil interpretar os personagens super-famosos da Marvel e ainda por cima fazer isso com roteiros que fogem muito dos quadrinhos. Dou meus parabéns a equipe de Thor: O Mundo Sombrio. Foi uma jogada difícil trazer Thor de volta as telas, visto que ele não tem o mesmo prestígio de Wolverine, Homem-Aranha e Homem de Ferro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário